• +41 3030-6567
  • secretaria@ieadcic.com

Palavra Pastoral

Palavra Pastoral

Diante de uma sociedade pós-moderna, enfrentamos muitas adversidades. Nesta hora descobrimos que quem não se prepara para um futuro aceleradissimo fica frustrado e desorientado, mas é neste momento que olho para o céu e vejo o quanto devo ser grato a Deus, pois, num contexto inexplicável como este, Ele me chama para trabalhar em sua obra, numa igreja estritamente Cristocêntrica, com homens e mulheres atualizadíssimos e preparados para enfrentar todas as batalhas que possam aparecer no reino material e espiritual.
É claro que tudo isso devemos à bondade e misericórdia do nosso bom Deus e o esforço do corpo de obreiros que luta incansavelmente para que a obra do Senhor triunfe sobre o poder das trevas, pois temos consciência que a nossa luta não é contra a carne e o sangue mas sim contra a potestade do mal. E isto tem nos dado uma gama de experiência para edificarmos uma igreja dinâmica, avivada na palavra e preparada para suprir as necessidades de vidas carentes do evangelho da salvação.

Hoje nosso corpo de obreiros conta com homens preparados para suprir as necessidades eclesiásticas da igreja, bem como prover para a igreja local uma convivência harmônica e dinâmica no Espírito do Senhor… Sabendo que tudo corre de maneira assustadora, todos, de uma forma geral, correm atualizando-se para o progresso, olhando sempre para o preparo especifico da obra que Deus nos comissionou sem perder o foco da cruz do meio, donde Jesus nos garantiu a salvação.

Sabedores que um carvalho não nasce grande, mas provem de uma semente pequena, que bem regada e cuidada cresce para servir a natureza. Também nesta obra semeamos simples projetos para que num futuro bem próximo possamos colher frutos de um trabalho unido e sempre regado com a presença e a graça do nosso Salvador Jesus Cristo. Todos os obreiros abacados com os departamentos da IEADC-CIC prosseguem para um futuro de gloria e vitória, sempre aguardando o grande dia da volta do nosso Salvador nas nuvens de glorias…

Pr. Manoel Marcos
dirigente da IEADC-CIC